eu sei que muitos vão considerar meus modos etiquetados, familiares e compreendidos. admito que saberão sobre o que escrevo, mas isso não implica numa interpretação precisa de cada vírgula que houver. as oscilações em mim são frequentes e fortes, me tornando instável e poderosa. tenho um poder fracionado, que não se une por precaução de suas consequências.
muitos me julgam audaciosas, mas minha evolução me permite ignorar o que considero indesejável e viver suprida de energias positivas de quem liberá-las pra mim.
tenho escrito textos científicos, me embasando em pensadores que fizeram história. mas o que todos tem em comum é exatamente o ponto que me intriga: tiveram que deixar a vida para entrar na história. Vargas me perdoe o empréstimo desavisado de suas palavras, mas melhores não encontraria.
eles não desfrutaram dos louros de suas obras, mas talvez seja essa a mágica de cada um deles. não se deixaram deslumbrar pela fama instantânea, característica de todo inovador no mundo.
viviam em meio a um mundo monótono, a julgar embasada nos costumes atuais.
é difícil posicionar a mente uns séculos atrás, mas sem realizar esse procedimento, obtemos uma analise preconceituosa e marcada de achismos.
bato na mesma tecla, digo que minhas palavras são cada dia mais marcadas e, talvez por isso, menos marcantes. minha intenção não é abandonar meus anseios por medo de cair no óbvio. pelo contrário, é essa minha vontade.
pois o óbvio nada mais é do que a prova de que consegui instaurar minhas idéias, fazendo fluir o seu raciocínio a partir do meu.
é estranho referir ao leitor como um conhecido, pois não faço idéia de quem esteja lendo agora.
pausa para a análise extremamente relativa do agora.
o seu agora, é diferente do meu. quando ler, esse se adaptará ao seu contexto, mudando sua origem para encaixar-se num mais cabível. magnífico !
voltando ao raciocínio.
minhas idas a vindas assim podem confundir, mas você só precisa se preocupar em não se perder no seu interior, em nada mais.
pois após construída e consolidada sua essência, não há palavras, induções, promessas nem magias que lhe façam desviar da rota que por você foi traçada com o lápis da determinação.
váigual. vivaigual. vejaigual. volte. veja diferente. vivadiferente. vádiferente
Um comentário:
Postar um comentário