terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

broken strings.



é como se eu virasse pra vida e falasse 'oi, me dá uma jaca tamanho 37/38 pra eu enfiar o pé?'
se complicado fosse fácil... não seria complicado! minhas conclusões já estão até gastas e óbvias, mas me dêem um desconto.
um dia me falaram da tal Lei de Murphy, e só pelo nome eu achei qe fosse uma coisa totalmente lógica. 'quando as coisas podem dar errado, elas darão'. eu ri, claro... e disse qe vidas maravilhosas como a minha não se aplicavam à essa lei. doce engano! acho que murphy tá apaixonado por mim e mandou essa leizinha safada ficar me seguindo por onde quer que eu vá!
eu sei, prego tanto positivismo nos posts e tô sendo, de longe, negativa ao extremo. mas acho que nenhum sentimento ruim é opcional.
quando você não tá com saco nem pra botar a cabeça no travesseiro e pensar, quando você fica com a cara inchada de tanto chorar {eu, se lesse isso, pensaria 'que drama' também!} ... são nesses momentos críticos da vida que aparece uma coisa chamada evolução. você se torna um pouquinho mais forte e ao mesmo tempo mais flexível daí pra frente.
na história mundial, uma inovação sempre sucede uma crise. e é ela que manda a crise ir passear sem previsão de retorno. o 'new deal' depois da crise de 29, os biocombustíveis depois dos gases poluentes... e por aí vai! mas enquanto ngm tem uma idéia brilhante, o terreno fica sujeito a um bocado de coisa ruim! a alemanha em crise no pós guerra, abrindo portas pro nazismo...
e é do mesmo jeito que a gente! até nos momentos de fraqueza há a necessidade de barrar caso o Hitler resolva aparecer!
são coisas tão tão chatas, que ofuscam o quanto são necessárias no nosso crescimento como pessoas! na hora que acontece, nossa... é o fim! mas depois quando você pára pra pensar, ou até mesmo qdo não para ( tem conclusões que se esfregam na cara da gente, sem seqer precisarmos pensar nas coitadas ), você vê o quanto aquilo te fez mudar!
eu agora tô no estágio 'tá mudança, pode aparecer agora!'
as coisas não tão dando muito certo, mas nada que seja motivo grande e forte o suficiente pra me fazer desacreditar nas coisas.
e Murphy, dá um tempo! da minha vida cuido eu e, portanto, escolho a legislação que eu qero seguir ;)

Nenhum comentário: